Empresas


In- Ecotur
Contribuir para a prevenção dos ecossistemas e para o desenvolvimento sustentado das populações locais.
Atelier Cork
Criar uma nova imagem da cortiça e promover uma visão inovadora das suas capacidades ecológicas e económicas, despertando o interesse pelo material natural, aproveitando as qualidades estéticas e físicas que a matéria-prima oferece.

Craft … design +-

Valorizar o artesanato e transportá-lo para a era moderna. Fazer novos produtos ( sem perderem os eu valor inicial), dando-lhe um valor acrescentado, sendo estes mais harmoniosso, funcionais e modernos.
Consultaria para remodelação/ construção de habitações
Acompanhamento e aconselhamento de entidades/ serviços e materiais para a remodelação e construção de habitações 8interiores/ exteriores)

Joalharia Contemporânea / Bijutaria Artesanal
A empresa actua em todas as etapas da fabricação das suas jóias e tem como foco de produção o binómio de qualidade-prazo. Desenvolve vários serviços, no qual o cliente dá a ideia e a empresa desenvolve o produto pedido.

Design de Interiores
Criação de espaços dinâmicos oferecendo múltiplos conceitos, criando ambientes modernos consoante as necessidades e gosto das pessoas.

Cerâmica Ambiental
É uma empresa que compromete a seleccionar técnicas e materiais de modo a reduzir ao mínimo possível um impacto ambiental consequente do processo de produção, assim como do fim da vida útil dos produtos.

Gráfico e Multimédia
É uma empresa que oferece serviços para a comunicação de conteúdo informativo a ser veiculado através de mídia empresa e mídia Web.

Prototipagem Digital
Design com simplicidade e sofisticação nas formas e estilo, contando com os avanços tecnológicos a partir da concepção em CAD/CAM e utilização de equipamento de prototipagem Rápida, possibilitando correcta interpretação dos desenhos, precisão, rapidez e custos mais baixos.

Empresa Tecnológica
A teckno é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares na área de entretenimento e informação. A ambição da empresa é promover a interactividade entre os utilizadores, oferendo maior mobilidade e incentivar a troca de conhecimento num ambiente divertido, através de jogos multi- players , comunidades virtuais e sites Web.